sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pasmada


Caramba gente, que tristeza. Tive uma enorme compulsão. Me sinto como a sujeita da foto :(
Agora não posso ficar lamentando, devo acabar ganhando em torno de 1 ou 2kg, amanhã faço NF. Sei que é um sábado mas para mim é como uma segunda feira, um dia qualquer em que eu tenho que ficar suportando a minha dor. Não acredito que deixei isso acontecer. Amanhã preciso fazer esse NF. Amanhã eu vou fazer esse NF. Quero me jogar dum precipício. Pior que eu prometi que não me cortaria mais, porém essa é uma das horas em que meus pulsos coçam pedindo uma lâmina.  Socorro.
Mudando um pouquinho de assunto: Hoje o blog teve 10 visualizações. Fiquei tão feliz, caramba! E o pior é que eu acabei decepcionando todos estes visitantes. Ganhei 2 seguidoras! Obrigada suas linda, sejam bem-vindas! Voltando à compulsão: Eu estava tão confiante hoje! Logo hoje! O quarto dia e eu acabei com tudo. Preciso emagrecer, vou emagrecer. Desculpa meninas, desculpa ter decepcionado vocês. E o pior de tudo é que eu decepcionei a mim... Bem, me desejem sorte e força. Obrigada por tudo garotas!
Beijos, Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário