quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Acabou


Vi esta imagem... E no exato momento em que eu li "MUDE" meus olhos transbordaram; Todas as cenas das minhas compulsões nos últimos 3 dias passaram na minha cabeça e aí eu pensei "PORRA". Eu lutei tanto, tanto para deixar que a comida me dominasse novamente, lutei tanto para perder aqueles 3kg e de repente eu detonei tudo... Com toda certeza engordei o dobro. E o pior é que ainda assim não estou motivada. Não me sinto motivada. Minha mãe me chamou de gorda, meu pai me chamou de cheinha, e minha irmã tenta disfarçar, mas eu sei que ela me acha uma pessoa horrorosa. Minhas colegas me excluem porque eu sou gorda, e eu estou cansada disso. Mas continuo desmotivada. Porque aprendi a nunca mudar por uma pessoa, mas sim para si própria, porém eu não acredito em mim. Não me vejo capaz de emagrecer.
Garotas, me ajudem, preciso de vocês mais do que nunca.
Beijos, Melissa.

3 comentários:

  1. Wooow pera lá, vai deixar que esse bando d gente idiota perturbe vc ? Vc vai ficar magra por vc, pq vc já é linda e vai ser cada dia mais ainda ! Compulsoes todas nós temos, dps dá uma olhada na merda que eu fiz lá, mais é um dia atrás do outro, é isso que sempre me dizem, então vamos lá e manda esse povo ir se ferrar. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. O não fica assim não minha linda... nos todas sofremos compulsões e nem por isso agente desisti vamos lá começar tudo de novo... eu tbm tive dias de compulsão e sei como é horrível quando você e olha no espelho, sei como e ruim as pessoas olharem torto pra você... Mais vamos lá levanta essa cabecinha e força minha linda... Pode contar comigo sempre...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda,deixa disso.. todas nós caímos ás vezes , e mesmo que isso ocorro não é motivo para largar tudo e se afundar mais e mais,e comer que nem louca ! Caiu? ok,agora é continuar como você age:continua com o LF,com o NF.. ninguém consegue parar de comer assim num piscar de olhos,e todas nós ás vezes passamos da conta,mas o segredo é continuar. E nada que uma caminhada ou corrida resolve e soma com tudo que você comer,viu? Conta sempre mesmo com a gente.. Força,Fé,Foco,Persistência.. assim chegamos lá !

    ResponderExcluir